Processo Seletivo de bolsas de estudos na Europa em 2023 e 2024



Preencha agora os dados abaixo para receber informações detalhadas sobre os programas intensivos de férias (janeiro e julho) e como participar do processo seletivo de bolsas parciais. São convidados a participar alunos de diferentes áreas de formação com interesse em desenvolver conhecimentos em Administração e fluência em inglês na Europa.


Inscrições e envio de documentação até 22 de maio de 2022

.

Estamos comprometiddos a proteger e respeitar sua privacidade. Utilizaremos seus dados apenas para envio de informações das bolsas parciais. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Confira alguns depoimentos dos nossos alunos nas Universidades:

Nossos alunos na Europa


























































A CUOA Business School, uma fundação privada sem fins lucrativos na Itália, e um dos mais ativos centros de ensino administrativo na Europa. Fundado em 1957 e reconhecida pela União Europeia, sendo uma escola de negócios que atua em parceria com as Universidades de Padova, Trento, Trieste, Ca 'Foscari di Venezia, Udine, Verona e IUAV di Venezia.

A Pearson College London é uma das mais modernas e renomadas instituições de ensino do Reino Unido. Ela faz parte do grupo Pearson, que hoje é uma das maiores empresas do mundo, com suas ações listadas na Bolsa de Valores de Londres. Seu corpo docente é referência internacional em diversas áreas do conhecimento, como Inovação, Contabilidade, Direito e Marketing.